domingo, 8 de dezembro de 2013

Programa de Estágio VIVA Primeiro Emprego



O ON LINE Supermercado participa do “Programa de Estágio VIVA Primeiro E mprego”, uma iniciativa do Governo do Estado do Maranhão, por intermédio do programa de formação continuada MARANHÃO PROFISSIONAL, inclui cursos profissionalizantes de extensão tecnológica, decorrentes de parcerias com instituições de ensino e empresas.

O Programa de Estágio "VIVA PRIMEIRO EMPREGO" é composto por uma etapa prática e outra teórica, e visa dar oportunidade profissional a jovens e adultos com idade entre 18 e 30 anos, a partir do estímulo à qualificação para o mercado de trabalho.

Para participar do Programa de Estágio "VIVA PRIMEIRO EMPREGO" os candidatos deverão se inscrever e serem aprovados nos cursos profissionalizantes.

Durante o estágio, os alunos receberão bolsa-estágio no valor de R$622,00, financiada pelo o Governo do Estado do Maranhão, por período previamente estipulado e terá duração prevista no projeto pedagógico.

ON LINE Supermercado apóia o Programa de Estágio, pois entende que a educação e o trabalho são maneiras, verdadeiramente eficientes, para distribuir riquezas, e que contribuem para a evolução do ser humano, e conseqüentemente crescimento sistematizado do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário