sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ON LINE Supermercado no PDF São Luís-MA


ON LINE Supermercado recebeu no dia 04/12/13 a certificação no Projeto Piloto do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores de São Luís (www.pdfslz.com.br)

A capacitação ocorreu nos dias 02 e 03/12/13, no Centro de Treinamento do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/MA), com a participação do SEBRAE, Conselho Regional Administração (CRA/MA) e da empresa de consultoria Ernst & Young.

Os temas apresentados no treinamento foram:

1) Abordagem a Empresas e Introdução aos indicadores do PDF;

2) Licitações e Compras Governamentais;

3) A importância do Contador;

4) Associativismo.

O PDF Municipal é uma iniciativa inserida no Programa de Recuperação Ambiental e Melhoria da Qualidade de Vida da Bacia do Bacanga, desenvolvido pelas secretarias municipais de Projetos Especiais (Sempe) e de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan), em parceria com o Banco Mundial (BIRD). O principal objetivo do Programa é impulsionar o desenvolvimento econômico local, com geração de trabalho e aumento da renda dentro do município de São Luís.

Para apoiar na construção do PDF, a consultoria da Ernst & Young foi contratada para trabalhar em conjunto com a equipe da prefeitura.

ON LINE Supermercado acredita que o PDF municipal contribuirá para capacitação das micro e pequenas empresas, gerando e fixando riquezas para os ludovicenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário